Partido promove filiação de jovens e avança com estruturação na Região Metropolitana
Na reunião do PDT de Tanguá (RJ), neste sábado (9), o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, destacou a importância da renovação durante a filiação de jovens da Região Metropolitana fluminense. “É com a força da juventude que vamos transformar a cidade, o estado e o Brasil”, projetou.
Analisando a organização em todo o estado, Lupi disse que o partido chegará, em 2026, fortalecido para disputar vagas no executivo e legislativo.
“Com história e legado, o PDT fará a diferença na disputa eleitoral com chapas qualificadas. Vamos crescer sem perder nossas raízes, como acontece aqui em Tanguá”, disse.
“É importante o partido estar com a sede aberta para acolher a população e fazer encontros como o de hoje. Com esses jovens, mostramos que estamos nas ruas para seguir defender quem mais precisa: o povo“, completou, ao citar a presença do vereador de Maricá, Júlio Carolino.
Ao destacar a ampliação orgânica do partido, o presidente municipal, Guilherme Rocha, valorizou o legado de Leonel Brizola e indicou o compromisso de fortalecer as bandeiras trabalhistas.
“Lupi confia no nosso trabalho. Nesta sede, vamos estar próximos do povo para melhorar nosso município e dialogar sobre nossas bandeiras, como a justiça social, defesa do trabalhador, valorização da soberania, desenvolvimento socialmente responsável e igualdade de oportunidades”, afirmou, ao citar a presença do presidente da Câmara, vereador Sérgio do Pinhão.