Carlos Lupi será recebido pelo PDT em Dom Pedro (MA)

Ascom PDT Nacional
06/09/2013

Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, chega à cidade de Dom Pedro neste sábado (7) para um grande encontro do partido. Na ocasião, ele passará a presidência do Diretório Municipal para Fábio Macedo. “Vamos fazer uma grande festa e gostaria de convidar todos para prestigiar o nosso encontro”, disse Fábio Macedo aos conterrâneos em recente encontro na cidade.

Estão sendo esperados centenas de partidários e simpatizantes do partido, a visita do presidente nacional vai aquecer a região que apresenta fortes concorrentes as vagas nas eleições de 2014. Estarão presentes o dirigente estadual Julião Amin, o comandante do PDT de São Luís (MA), Weverton Rocha, e o prefeito da cidade Hernando Macedo.

Para Fábio Macedo dirigir o partido na sua cidade natal é uma honra, “vamos movimentar o partido, buscar novos filiados, buscar alternativas de contribuir para o desenvolvimento de Dom Pedro, tenho certeza que com a nova diretória vai que contar ainda com meus amigos Neto Modestino e Ademar Junior [Júnior do Bá] vamos construir um partido sólido e forte em Dom Pedro” Destacou Fábio Macedo.

O Encontro será realizado na Escola Estado da Paraíba as 16h deste sábado e promete movimentar a cidade.