Candidatura de mãe e filho forma chapa ‘puro-sangue’ do PDT de Calmon (SC)

IVONE-E-JADER---CALMON-12-PDTA emoção tomou conta da Convenção do PDT de Calmon, em Santa Catarina, que tem como prefeita a pedetista Ivone Mazutti De Geroni. A Convenção ocorreu na última sexta-feira (05), no Centro de Eventos Leonel Brizola, onde cerca de 700 pessoas – mais de 20% dos eleitores do município – aclamaram a candidatura de Ivone à reeleição, tendo como companheiro de chapa seu filho Jáder Mazutti De Geroni, como candidato a vice-prefeito.

A chapa puro-sangue pedetista, composta por mãe e filho, foi ovacionada pelo público de Calmon, que já foi administrado, em dois mandatos, pelo atual coordenador Regional do PDT, João Batista De Geroni, marido de Ivone.

A coligação do município é formada por cinco partidos: PDT, PR, PSB, PPS e Democratas. Com o lema “Fazer Mais, Fazer Melhor, Fazer com o Povo”, a campanha terá 18 candidatos a vereador apoiando a dupla pedetista.

O evento contou ainda com a presença de líderes pedetistas dos municípios vizinhos de Caçador, Lebon Régis e Timbó Grande.