Axel Grael anuncia que Rodrigo Neves vai assumir Secretaria Executiva de Niterói


Osvaldo Maneschy
25/01/2023

Ex-prefeito vai ficar à frente do maior conjunto de obras da história

O prefeito Axel Grael vai nomear Rodrigo Neves no dia 2 de fevereiro como novo secretário executivo de Niterói.  Entre as atribuições, o ex-prefeito vai ficar à frente do projeto Niterói 450 Anos, o maior conjunto de obras da história de Niterói.

 “Nos próximos dias, anunciarei a nova missão de Bira Marques junto a outras mudanças que implementarei no secretariado”, disse Axel em suas redes sociais. “Estou muito feliz e confiante na certeza de que Niterói está no caminho certo, cada vez mais estruturada, inclusiva, pujante, sustentável e solidária”.

 Rodrigo Neves também usou as redes para falar sobre a nova missão: “Junto ao meu querido amigo Axel, há 10 anos iniciamos um ciclo administrativo que resgatou a autoestima de Niterói. Temos que seguir evoluindo, fazendo mais e melhorando o bem estar da população, destacando cada vez mais Niterói como o melhor lugar para viver e ser feliz!”

O prefeito de Niterói, Axel Grael (PDT), usou as redes sociais na tarde do último sábado (21), para divulgar o convite feito ao ex-prefeito Rodrigo Neves (PDT), para integrar a equipe da Prefeitura de Niterói. Rodrigo Neves, que estava em viagem, ainda não tinha se posicionado sobre o convite.

Na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito Grael divulgou que Rodrigo aceitou o convite e vai assumir a Secretaria Executiva da Prefeitura de Niterói.

 “O amigo e ex-prefeito Rodrigo Neves aceitou meu convite e será o secretário Executivo da Prefeitura de Niterói, cargo hoje ocupado por Bira Marques, que assumirá outra importante função no governo municipal. Nos próximos dias, anunciarei a nova missão do Bira Marques junto a outras mudanças que implementarei no secretariado. Estou muito feliz e confiante na certeza de que Niterói está no caminho certo, cada vez mais estruturada, inclusiva, pujante, sustentável e solidária.” informou o prefeito da cidade, Axel Grael.

 Os compromissos como articulador do município já começaram, antes mesmo de a mudança ser oficializada. Na terça-feira (24), Rodrigo Neves e Axel Grael participaram de um jantar com o governador reeleito Cláudio Castro (PL). Este foi o primeiro reencontro dos adversários de 2022, desde as eleições. Na próxima semana, a dupla terá uma intensa agenda em Brasília.

“Temos que seguir evoluindo, fazendo mais e melhorando o bem estar da população, destacando cada vez mais Niterói como o melhor lugar para viver e ser feliz!”, disse Rodrigo.

Fonte: Agenda do Poder

Compartilhe: