Alvorada de Outdoor

William Rodrigues
14/09/2020

No início do mês de setembro foram instalados quatro outdoors pela cidade do Rio de Janeiro que fazem propaganda do novo livro do vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes, O Dever da Esperança (editora Leya). A iniciativa de Everton Gomes e militantes da Turma Boa, apoiadores de Ciro, demonstra na cidade a presença e o crescimento de grupos de pró-Ciro Gomes e o PDT para o projeto de governo de 2022.

A ação foi resultado de uma arrecadação voluntária realizada por apoiadores, simpatizantes e filiados do PDT, a partir da ideia do companheiro Everton Gomes.

O projeto, coordenado, principalmente, através das redes sociais, reúne simpatizantes de todo o Brasil e já espalhou dezenas de outdoors pelo país.

O diferencial na cidade do Rio de Janeiro foi a organização e empreendimento que permitiu que fossem instalados quatro outdoors de uma só vez. Apesar dos custos do tipo de propaganda serem consideravelmente elevados, o ato se tornou realidade graças a cooperação e dedicação dos apoiadores.

Para Everton Gomes, que articulou o projeto de arrecadação, a contratação e acompanhou a instalação, “isso demonstra que a turma boa está muito preocupada em divulgar o Ciro e não está medindo esforços para que isso se torne realidade”.

Ainda, segundo Everton, “o projeto de Ciro e do PDT dependem de todos os esforços para que consigamos superar com, como diz o Ciro, ideia, exemplo e militância, construindo um Brasil que os mais pobres sejam incluídos no projeto de país, e que haja desenvolvimento de verdade”.

Os painéis estão no Maracanã, próximo a Uerj, em Madureira, em Jacarepaguá e na Ilha do Governador.