Vereador Jhonatan Anjos, do PDT de Niterói, recebe visita de lideranças da JS-PDT

Os presidentes nacional e estadual da JS-PDT visitaram em Niterói o gabinete do vereador Jhonatan Anjos (PDT) para uma conversa sobre a importância do trabalho conjunto para uma campla campanha de filiação . Segundo Matheus Novais, novo presidente da JS do PDT-RJ, este objetivo vem sendo perseguido pela nova direção da JS desde a sua posse.

William Rodrigues, presidente nacional da JS, reforçou as palavras de Matheus argumentando que tem acelerado trabalhos e eventos neste sentido, visando as eleições do ano que vem e a importância da presença, cada vez, maior, da juventude na disputa.

O fortalecimento da JS no Estado do Rio de Janeiro, destacou Matheus Novais no encontro, vem sendo uma das prioridades máximas do movimento. Daí o trabalho permanente de se aprofundar, cada dia mais, as relações com os movimentos da JS organizados no interior do estado – para ampliar e dar maior organicidade a JS PDT-RJ.

No encontro o presidente  William Rodrigues lembrou a  importância do PDT ampliar suas bases, com destaque para novas filiações da juventude “para que tenhamos melhores chances de levar Ciro Gomes e nossos demais candidatos à vitória ano que vem”.