Romário (Podemos) declara apoio à candidatura de Axel Grael a prefeito de Niterói

O senador Romário (Podemos-RJ) declarou apoio à candidatura de Axel Grael (PDT) à Prefeitura de Niterói. Em visita à cidade na última terça (13), Romário se encontrou com o prefeito Rodrigo Neves (PDT) e o engenheiro Axel Grael para conversar sobre Niterói e discutir projetos futuros para a cidade. Após a conversa, o senador gravou um vídeo ao lado de Rodrigo Neves e Grael. Romário parabenizou Rodrigo por sua gestão se colocou à disposição de Grael para apoiar o desenvolvimento de mais projetos para a cidade.

“Sabemos que existem dificuldades para todas as cidades e Niterói não é diferente. Mas tenho certeza que a capacidade de gestão de Grael vai ser a melhor possível. Me coloco à disposição para que, juntos, possamos trazer mais investimentos e dar continuidade ao belíssimo trabalho do prefeito Rodrigo Neves”, enfatizou o senador.

Axel Grael agradeceu a visita do senador Romário a Niterói e o apoio à sua candidatura. Para Axel, a experiência e o apoio do senador serão importantes no desenvolvimento de projetos voltados a cidade. Grael vai ampliar o incentivo à prática esportiva como estratégia de inclusão social e de promoção da saúde e bem-estar, além de atrair mais campeonatos e eventos esportivos para o desenvolvimento econômico do município.