Rodrigo no ‘Polarizando’: ‘Rio não pode errar na eleição de 2022’

Na  live ‘Polarizando’ do Movimento Cultural Darcy Ribeiro apresentada na última sexta (28/8) pelo ex-ministro do Trabalho e atual coordenador de Trabalho e Renda da prefeitura de Niterói, Brizola Neto, e pelo presidente do movimento, Roberto Viana Jr., o ex-prefeito da antiga capital fluminense, Rodrigo Neves, chamou atenção para o momento crítico enfrentado pelo Estado do Rio, que é, segundo ele, o pior desde a fusão com o estado da Guanabara, imposta pela ditadura militar, em 1975.

Para ele, o “Rio de Janeiro está se dissolvendo e não pode errar nas eleições de 2022”. Rodrigo, pré-candidato do PDT a governador nas próimas eleições, falou sobre os seus planos para o estado, como a retomada do programa dos Cieps, criado pelo ex-governador Leonel Brizola e pelo antropólogo Darcy Ribeiro.

Ainda na semana passada, na segunda-feira. 23/8, Rodrigo elogiou o encontro do senador Cid Gomes, irmão do candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes, com o ex-presidente Lula, na sede do governo cearense, em reunião intermediata pelo governador Camilo Santana (PT), ligado ao grupo político de Ciro e Cid.

‘Parabéns pela iniciativa desse encontro, governador Camilo Santana! Em momento trágico do Brasil, de ameaças às Instituições democráticas, grave crise social, econômica e sanitária, é fundamental o diálogo e unidade nas diferenças das lideranças democráticas e progressistas”.

Assista, abaixo, os melhores momentos da live, segundo o jornal online ‘Toda Palavra’: