Prefeito Axel Grael decreta luto oficial de três dias em Niterói pela morte de Paulo Gustavo

O prefeito de Niterói, Axel Grael (PDT), decretou luto oficial de três dias pela morte do humorista Paulo Gustavo ocorrida ontem a noite (04/5) após longa luta pela vida, vítima da Covid-10. Segundo Axel, “Paulo Gustavo, filho de dona Déa e de Niterói, foi uma pessoa extraordinária que merece todas as homenagens de nossa cidade porque, infelizmente, foi mais um niteroiense que perdemos para a pandemia”. Niterói já perdeu 1.141 vidas para a Covid-19.

Na opinião de Axel, o artista “reunia talento, carisma e empatia, qualidades que o fizeram conquistar o coração dos brasileiros levando o nome de Niterói para o Brasil e o mundo”. Axel anunciou também que a prefeitura decidiu apoiar  a iniciativa espontânea da cidade de realizar um grande aplauso para ele e para todos os niteroienses que se foram para a #Covid-19, hoje, quarta-feira, às 20 horas.

“Junte-se a esssa corrente, vamos homenagear um dos maiores artistas do Brasil, o niteroiense Paulo Gustavo!”, também convocou o prefeito da cidade.

Axel Grael ressaltou que Paulo Gustavo “sempre divulgou a imagem da cidade de forma bonita e genuína, através das telas e dos palcos da vida. Vai fazer muita falta para todos nós e será sempre lembrado pelos sorrisos que arrancou de milhões de pessoas. Ele também tinha um grande coração e fazia questão de ajudar instituições como o Projeto Grael e outras ONGs de Niterói. Era uma iniciativa dele para ajudar as famílias mais necessitadas, justamente nesse período desafiador da Covid-19”, relatou.

Ao encerrar, Axel frisou:  “Todo o meu carinho e solidariedade aos familiares e amigos, sobretudo à Dona Déa Lúcia, Seu Júlio Márcio, sua irmã Juliana e ao Thales, seu grande amor”.

#NiteróiAplaude #PauloGustavo