Pré-candidatos do PDT terão aula nesta quarta sobre História do Trabalhismo I

A segunda aula do curso de formação política para os pré-candidatos do PDT que disputarão as eleições municipais do ano que vem será ministrada nesta quarta-feira (24/9), às 18 horas, no auditório da sede nacional da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini – que fica na Rua do Teatro 39, ao lado do Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes.

A aula intitulada “A História do Trabalhismo I” ficará a a cargo do professor Rafael dos Santos, doutor em Educação pela USP, mestre em Educação e graduado em História pela Universidade Federal Fluminense (UFF) que atualmente dá aulas na Faculdade de Educação da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

A aula inaugural do curso aconteceu no último dia 14/9, no mesmo local, quando Ciro, Lupi e Martha Rocha falaram para os pre-candidatos sobre as dificuldades diversas de uma campanha eleitoral.

Neste mesmo dia, 14/9, Ciro se reuniu com moradores do Jacarezinho para discutir o momento político que o país atravessa. Após palestra de cerca de 20 minutos, Ciro – respondendo a perguntas dos moradores – ficou mais cerca de hora e meia na quadra da escola de samba da comunidade do Jacarezinho.