Movimento dos Aposentados (MAPI) celebra “Dia do Idoso” com almoço em Niterói

O Movimento dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do PDT (MAPI) promove nesta quinta-feira (10/10) às 17 horas, no espaço multiuso Professor Loureiro, na sede nacional da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP),  a palestra seguida de debate sobre o tema  “O Poder Libertário e Transformador da Leitura” a cargo da professora Luzia de Maria.

A sede nacional da Fundação Brizola – Pasqualini fica na Rua do Teatro 39, ao lado do Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes, Centro do Rio de Janeiro. Entrada para o evento é franca.

DIA DO IDOSO
No domingo passado (6/10) os integrantes do MAPI, presidido por Maria José Latgé, celebraram o Dia do Idoso com uma confraternização no Clube Fluminensinho, na Ponta da Areia, Niterói, ao lado do tradicional Mercado do Peixe da cidade. Estiveram presentes companheiros de diversos municípios da capital e do interior, alguns especialmente vindos para o evento, além de autoridades municipais de Niterói – como o chefe de gabinete do prefeito, José Antonio Barroco, Miguel Vitoriano e Binho, secretário da Juventude da prefeitura de Niterói.

Na oportunidade, também foram homenageados alguns dos componentes do MAPI pela dedicação e trabalho ao movimento.