Pedro Fernandes discute eleição com os movimentos do PDT

Por Ascom FLB-AP | Fabio Pequeno

Nesta segunda-feira (4/6), durante a Plenária dos Movimentos, evento este que ocorre mensalmente, sob a coordenação da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini, o deputado Estadual Pedro Fernandes discutiu sua pré-candidatura ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, em que se definiu como “muito entusiasmado pela possibilidade de poder apresentar um projeto para resgatar o Estado da atual crise”.

– “Fico muito feliz em estar no partido tão cheio de histórias vitoriosas; que tão bem fez para o Rio de Janeiro. Quanto mais leio sobre Leonel Brizola, mais me encho de energia para poder tirar, junto com vocês, dos Movimentos do PDT, o Estado desse caos administrativo”.

Assim Pedro Fernandes iniciou sua fala, em que destacou que a vitória só vai acontecer se as propostas forem construídas através do diálogo, que será aprofundado em reuniões a serem programadas. Prometeu que, se indicado pela Convenção como candidato oficial, vai construir as propostas de governo com todo o Partido: “Não será o meu projeto, mas nosso projeto; e vai seguir as ideias do nosso Partido: só assim seremos vitoriosos nas urnas e em uma futura gestão”, termina.

O evento também contou com a participação do Deputado Estadual Paulo Ramos, companheiro de Bancada na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, que respondeu, em tom amistoso, que “daria uns puxões de orelhas, caso o deputado não siga a cartilha trabalhista.

O vice-presidente Regional da FLB-AP, Everton Gomes, ressaltou a importância da participação dos pré-candidatos no dia a dia do partido: “É importante que todos que desejam representar o PDT no espaço da gestão pública dialoguem com os movimentos do partido. Novos encontros ocorrerão”. Concluiu Everton.