PDT-RJ faz convenção e elege novo Diretório Regional na próxima segunda-feira, 26/4

O PDT do Rio de Janeiro vai realizar dia 26 de abril próximo, das 16h às 19 horas, nas formas presencial e virtual, convenção para eleger novo Diretório Estadual do RJ. Para isto o presidente da Executiva do PDT-RJ, Carlos Lupi, dentro de suas atribuições legais, está convocando para o encontro membros do atual Diretório Regional, mais todos os deputados estaduais, federais e senadores do partido domiciliados no Rio de Janeiro, além dos delegados dos diretórios municipais/metropolitanos ou comissões provisórias eleitos unicamente para este fim – bem como todos os presidentes dos movimentos partidários devidamente organizados, na forma do Estatuto.

A convenção se realizará na forma presencial na Rua do Teatro número 39, sede nacional da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini; e de modo virtual através do aplicativo Zoom, sendo necessário que o convencional requeira antes ID e senha para acessar a reunião – através dos telefones (21) 3095 1212 ou (21) 3095-1226, ou ainda através do email pdtrj12@gmail.com. As informações são do secretário do PDT-RJ, Ismael Lisboa.

A reunião, segundo o edital,  terá a seguinte ordem do dia: 1. Eleição do Diretório Estadual do PDT do Estado do Rio de Janeiro;  2. Eleição do Conselho Fiscal, 3. Eleição do Conselho de Ética Partidária; 4. Eleger a Comissão Executiva Estadual; e 5. Assuntos Gerais.

Leia a íntegra do edital assinado por Lupi:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da Comissão Executiva Estadual do Partido Democrático Trabalhista – PDT, no Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais e, nos termos dos artigos 17,  18, 19 e seu parágrafo único, 25, 38, 39, 40 e 43, todos do Estatuto Partidário, em compasso com a Resolução 002/2019 da Executiva Nacional do PDT, e por analogia, a Resolução 23.623 do TSE, no que couber, CONVOCA os membros do Diretório Estadual, Deputados Estaduais, Deputados Federais e Senadores do PDT domiciliados no Estado do Rio de Janeiro, os Delegados dos Diretórios Municipais/Metropolitanos ou Comissões Provisórias eleitos unicamente para este fim, e os Presidentes dos Movimentos Partidários devidamente organizados na forma do Estatuto Partidário, para realização da convenção para a eleição do novo Diretório Estadual do Rio de Janeiro – 2021/2023, que será realizada no dia 26 de abril de 2021, com início às 16h e término previsto para as 19h, de forma presencial no endereço da Rua do Teatro, nº 39, Centro, nesta Cidade, na sede da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini, e de modo virtual por conduto do aplicativo Zoom, onde o convencional deverá requerer o ID e a senha para acessar a convenção por meio dos telefones (21) 3095-1212  / (21) 3095-1226  ou por meio do e-mail: pdtrj12@gmail.com.

ORDEM DO DIA

1. Eleição do Diretório Estadual do PDT do Estado do Rio de Janeiro,
  2. Eleição do Conselho Fiscal,
  3. Eleição do Conselho de Ética Partidária;
  4. Eleger a Comissão Executiva Estadual;
  5. Assuntos Gerais.

Rio de Janeiro – RJ, em 16 de abril de 2021.

Carlos Roberto Lupi

PDT/RJ