Partidos progressistas lançam hoje manifesto ‘Vacina Já’ em defesa da vida e do emprego

Manoel Dias,  presidente nacional da Fundação Brizola-Pasqualini, vai representar o PDT

O Observatório da Democracia, fórum de discussões que reúne as fundações dos partidos políticos progressistas vão lançar nesta quarta-feira às 17 horas, em cadeia reunindo as redes sociais de todas as legendas, o manifesto “Vacina Já!”  exigindo não só a vacinação de toda a população brasileira contra a Covid-19 imediatamente, como também criticando o negacionismo e o entreguismo do governo Bolsonaro.

O documento, que defende os princípios da vida, da democracia e do emprego e conta com o apoio não só da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini, do PDT, presidida por Manoel Dias, como todas as demais fundações de partidos progressistas, incluindo a Astrojildo Pereira (Cidadania), a Cláudio Campos (Patria Livre), a João Mangabeira (PSB), Lauro Campos/Marielle Franco (PSOL), Maurício Grabois (PCdoB) e Perseu Abramo (PT),

Além de indicar a urgente necessidade do impeachment do presidente Jair Bolsonaro, o texto aborda ainda a manutenção do auxílio emergencial e a adoção de “uma política consequente de estímulo à retomada econômica que tenha como referência a redução da pobreza e o combate às desigualdades sociais”.

Para acompanhar, acesse o Facebook da FLB-AP: https://www.facebook.com/fundacaoleonelbrizola

(Por Bruno Ribeiro / FLB-AP)