PDT lança campanha de ações digitais para divulgar Ciro

Ciro: “O PDT vai se unir em torno de ação digital inédita de divulgação de nossas ideias para o Brasil”

*Por Bruno Ribeiro 

O PDT lançou, nesta sexta-feira (22), uma nova campanha de mobilização em prol da pré-candidatura de Ciro Gomes a presidente da República e do Projeto Nacional de Desenvolvimento (PND). Com o slogan “Prefiro Ciro”, uma série de intervenções digitais e territoriais foram iniciadas a partir capitais de todas as regiões do Brasil.  No Rio de Janeiro (RJ), projeções foram exibidas em bairros como Lapa, no Centro, e São Cristóvão, na Zona Norte. Já em São Paulo (SP), pontos tradicionais foram estilizados, como Rua Augusta e Praça Roosevelt, no Centro, além da Vila Madalena.

Os mineiros escolheram o edifício Malleta, no Centro de Belo Horizonte (MG), para a exibir a marca. A Avenida João Pessoa, em Porto Alegre (RS), foi o ponto escolhido para reforçar o apoio do berço do Trabalhismo. Em Salvador (BA), a militância optou pelo Largo da Mariquita, no bairro do Rio Vermelho. Por Belém (PA), é possível conferir imagens na Avenida Serzedelo Corrêa. Na cidade de Teresina (PI), o público aplaudiu o pedetista no cruzamento das avenidas Marechal Castelo Branco com Jóquei Clube.

Importância

Ao explicar a abrangência da proposta, Ciro indicou que, durante os próximos meses, os pedetistas colocarão em evidência medidas que podem transformar a realidade nacional.   “O PDT de todo Brasil se unirá, a partir de hoje, em uma ação digital e territorial inédita de divulgação das nossas ideias para o Brasil. A ação utilizará mecanismos novos de mobilização e divulgação, incluindo performances e efeitos eletrônicos”, detalhou o ex-governador do Ceará.

“As primeiras intervenções começam no início da noite de hoje e devem se prolongar até o final do ano. O intuito é seguir mostrando que existe um Projeto Nacional de Desenvolvimento que pode resgatar o país das crises econômica, social e política que está vivendo”, salientou.

O presidente nacional do partido, Carlos Lupi, ratificou que a opção trabalhista, sustentada em um plano de governo sólido, desponta como uma alternativa viável e diferenciada para as eleições de 2022.

“Vamos mostrar para nossa gente que existe esperança, uma saída, um Projeto Nacional de Desenvolvimento”, destacou Lupi.

“Nem o presente duvidoso e nem o passado já sem gosto! Estamos aqui em SP com a Turma Boa no lançamento do #PrefiroCiro”, completou Antônio Neto, presidente da sigla na capital paulista.

Exaltada pelos jovens, a ação pedetista contou ainda com a divulgação de um vídeo (assista ao final) que contempla um apoio plural nas ruas e pela internet.

“É um engajamento nacional que aproxima as propostas trabalhistas dos cidadãos. Estaremos cada vez mais presentes para debater e conscientizar. É só o começo de um somatório de esforços para colocar o Brasil no caminho do progresso socialmente responsável”, disse William Rodrigues, presidente nacional da Juventude Socialista.

Confira o clipe: https://fb.watch/8P3Y9daLTR/