PDT filia lideranças da Região dos Lagos e impulsiona Trabalhismo no RJ

Com Lupi e Jânio Mendes, ex-prefeito Chumbinho e vereador Ton assinaram as fichas em reunião na capital

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, abonou as fichas de filiação do ex-prefeito de São Pedro da Aldeia (RJ) Cláudio Chumbinho; e de Ton, vereador de Arraial do Cabo (RJ) Ton. Com a participação do ex-deputado estadual, Jânio Mendes, a chegada de novas lideranças da Região dos Lagos foi confirmada em reunião, nesta quinta-feira (1), na sede da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), no Centro da capital.

Chumbinho (centro da foto), postulante a deputado federal, e Ton, que já tinha cumprido mandato anterior de vereador pelo partido, ratificam o potencial protagonista da sigla brizolista nas eleições de 2022. Lupi citou, como exemplos de sucesso, o prefeito de Cabo Frio (RJ), José Bonifácio, e o ex-prefeito de Niterói (RJ) e pré-candidato ao Palácio Guanabara, Rodrigo Neves.

“O PDT fluminense amplia sua força com a chegada de duas importantes lideranças. Chumbinho encerrou, recentemente, sua gestão em São Pedro da Aldeia com ótima avaliação. O Ton é um jovem capacitado com uma atuação destacada em Arraial do Cabo”, comentou Lupi.

“Com o apoio de Bonifácio, vamos em busca de vitórias no legislativo e no executivo oferecendo projetos de reconstrução do Rio e do Brasil. É Rodrigo Neves para governador e Ciro Gomes para presidente da República”, garantiu.

Pré-candidato a uma das vagas na Assembleia Legislativa, Jânio Mendes avaliou que o cenário impulsiona o plano trabalhista em uma área do estado com sete municípios e mais de 500 mil habitantes.

“São representações políticas relevantes que fortalecem as ações do PDT a partir da direção do Lupi e do José Bonifácio. Seguiremos dedicados para levar desenvolvimento social e econômico para todos os cidadãos”, relatou Jânio.

(Por Bruno Ribeiro)