PDT Digital já é uma realidade: ‘Sua voz nos conecta’

Para agilizar o acesso à informação entre os filiados e simpatizantes do PDT, a direção nacional do partido contratou uma equipe para desenvolver a ferramenta PDT DIGITAL para, via Internet, levar a todo o país os fatos e acontecimentos que a grande mídia – historicamente hostil ao partido – não divulga.

O canal PDT Digital chegou para distribuir informações verdadeiras para ampliar o conhecimento dos filiados do partido e de qualquer cidadão que lute por um Brasil forte, digno e livre de fake News. Para ter acesso a este serviço  é muito fácil! Veja como:

1. Responda a mensagem com um Ok para habilitar o link abaixo. 2. Agora clique no link http://api.whatsapp.com/sendé1=pt_BR&phone=5521969604212 para ir direto pro Canal PDT Digital 3. Chegando lá, não esqueça de salvar o numero e enviar uma mensagem dizendo o nome e cidade onde mora. 4. Pronto! Você vai passar a receber nossos conteúdos.  Obrigado Canal PDT Digital 21-96960-4212

Veja mensagem de Ciro sobre o PDT Digital