PDT de Resende faz Convenção Municipal.

O PDT de Resende realizou convenção Municipal, que elegeu o novo diretório, a Comissão Executiva, a Comissão de Ética e o Conselho Fiscal. O evento foi realizado na antiga sede da câmara municipal no sábado dia 26 de agosto com um publico que lotou o plenário da Câmara. Com a presença de pedetistas de Itatiaia, Porto Real, Barra Mansa, Piraí, Volta Redonda, Angra dos Reis e Pinheiral. O companheiro José Antônio, foi reeleito presidente. Prestigiaram o evento: O Prefeito de Resende Dr. Diogo, o Prefeito de Piraí companheiro Dr. Luiz Antônio, o Prefeito de Porto Real companheiro Ailton Marques, a  ex-Prefeita Cida(Porto Real), o Dep. Estadual Dr. Julianeli, os Vereadores do PDT Roque(Resende), José Augusto (Volta Redonda), Marcelo Cabelereiro(Barra Mansa),Cesinha (Piraí) e Marco Coelho (Angra), e a presidente da AMT/RJ companheira  Alice. A direção estadual foi representada pelo vice-presidente estadual companheiro José Bonifácio.