PDT cria plataforma “Denúncia Já” para reunir informações contra Bolsonaro

Público poderá informar ainda possíveis irregularidades praticadas por membros da família e do governo

O PDT lançou, em seu site nacional, a plataforma “Denúncia Já”. A iniciativa busca reunir e analisar informações de possíveis crimes praticados pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, bem como por membros da sua família e do governo federal.  “O PDT vai investigar e entrar em contato com a Justiça ou a autoridade responsável. Vamos juntos, construir um futuro com transparência e ética no Brasil!”, descreve o cabeçalho do formulário, ao garantir o total sigilo, segundo.

Anunciada pelo presidente nacional do partido, Carlos Lupi, durante a edição do programa “Café com Lupi” no último sábado (20), a ferramenta disponibiliza campos para contato e encaminhamento de provas. Ao final, ainda é possível anexar até 10 arquivos.

“Denunciem tudo o que vocês tiverem com prova, com documento, com indício de corrupção de Bolsonaro, da família Bolsonaro, do governo Bolsonaro. O Ciro não vai ficar sozinho. Vamos todos juntos no mesmo barco”, conclamou Lupi, ao condenar o processo do chefe do Executivo contra o vice-presidente nacional do PDT, via Ministério da Justiça e Segurança Pública, por tê-lo chamado de “ladrão” em entrevista.

(por Bruno Ribeiro)

Para acessar diretamente a plataforma, clique aqui.