PDT-AXÉ debate nos dias 21 e 22/11 em seu I congresso ações em prol dos povos tradicionais de matriz africana

O evento, aberto ao público, acontece nos dias 21 e 22 de novembro, na sede do PDT-RJ, na 7 de Setembro 141

Por Joyce Lima

A primeira edição do Congresso Extraordinário Nacional do Movimento PDT-AXÉ acontece nos dias 21 e 22 de novembro, às 15h e 9h, respectivamente. O evento, aberto ao público, será realizado na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), na Rua Sete de Setembro, 141, Centro do Rio, com credenciamento no local.

Promovido pela Comissão Executiva Nacional Provisória do Movimento PDT-AXÉ, o congresso dialogará sobre questões sociais e os direitos dos povos tradicionais de matriz africana, com a finalidade de assegurá-los a partir da progressão nos casos de intolerância e racismo religioso, e sobre diretrizes do movimento da comunidade de matriz africana, que integra o partido e, como organização política do povo de axé, tem a finalidade de empunhar a bandeira de luta desta população.

I Congresso Extraordinário Nacional do Movimento PDT-AXÉ

Data: 21 de novembro (15h às 21h) | 22 de novembro (9h às 17h)

Local: Auditório do Diretório Metropolitano do PDT-RJ

Endereço: Rua Sete de Setembro, 141 – Centro, RJ