Niterói amplia vacinação de idosos contra a Covid na segunda: a partir dos 87 anos

A partir de segunda-feira vamos ampliar a vacinação contra a covid-19 para idosos a partir de 87 anos em Niterói.  Nossa cidade já vacinou 21.261 pessoas contra a covid-19 até a manhã de hoje, sendo 16.213 profissionais de saúde, 676 idosos institucionalizados, 78 deficientes institucionalizados, 223 trabalhadores de Instituições de Longa Permanência, 4.034 idosos e 37 Quilombolas.
É importante ressaltar que estamos ampliando o público-alvo, à medida que o Ministério da Saúde envia mais doses aos Estados e Municípios.
Reforço que nosso objetivo é vacinar o maior número de pessoas no menor tempo possível. Entretanto, para apresentar um calendário que seja real, precisamos saber a quantidade de vacinas que iremos receber e o dia em que elas chegarão. E hoje ainda não temos essa informação do Ministério da Saúde.
Sigam acompanhando as redes oficiais da Prefeitura de Niterói para novas informações. Também é possível se informar através do n° de telefone 153. Vamos em frente nessa batalha pela vida!
CABO FRIO
Em Cabo Frio foi anunciada a volta do prefeito José Bonifácio ao trabalho, depois de um período de duas semanas em isolamento social – em casa – por conta de ter pego a forma branda da Covid-19. Segundo as informações de sua assessoria, Bonifácio voltou a dar expediente na sede do município.