Movimentos do PDT-RJ discutem com Lupi objetivos comuns para 2022

Lupi destaca integração do PDT para fortalecer Rodrigo Neves e Ciro Gomes no Rio

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, destacou a importância da integração do partido no fortalecimento das pré-candidaturas de Rodrigo Neves e Ciro Gomes a governador do Rio de Janeiro e presidente da República, respectivamente. O encontro com movimentos ocorreu, nesta sexta-feira (25), na sede da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) na capital fluminense.

“Devemos atrair novos filiados, formar quadros e organizar nossas bases para fortalecer as bandeiras do PDT e os nomes do Rodrigo e do Ciro até as eleições de 2022”, afirmou Lupi.

“Os movimentos são as representações mais próximas da nossa gente. Ao trabalhar para aperfeiçoá-los, estamos ajudando a ideologizar os brasileiros. Por isso, precisamos estar cada vez mais unidos na batalha pela transformação do nosso país”, completou.

O debate abordou ainda a promoção de estratégias para ampliar o alcance de projetos, como os núcleos de base, e a interação com a militância a partir dos conteúdos disponibilizados pelos canais oficiais de comunicação do PDT.

Entre as lideranças presentes, o tesoureiro nacional, Marcelo Panella; o secretário-geral no estado do Rio, Ismael Lisboa; o presidente nacional do Movimento Axé, Marcelo Monteiro, e o secretário de Criatividade e Inovação da Fundação, Leonardo Lupi.

(por Bruno Ribeiro)