Movimento Comunitário (MCT) empossa novo presidente

Adriano Felício toma posse em reunião na sede do PDT de Niterói

Tomou posse nesta terça-feira (17/8) na sede do diretório municipal do PDT de Niterói o presidente do Movimento Comunitário Trabalhista (MCT) do Estado do Rio, Adriano Felício, em reunião presidida pelo secretário-geral do partido na cidade, Miguel Vitoriano, que na sua fala destacou o empenho de Aparecida Godinho, da Comissão Organizadora do Congresso Estadual do MCT.

Também esteve presente ao evento o Secretário Nacional do Movimento Cultural Darcy Ribeiro – MCDR, Lauri Bernardes; o Vereador Adriano Boinha (Niterói);  a Presidenta Estadual da Ação da Mulher Trabalhista -AMT-RJ, Elaine Chaves; e diversas lideranças sindicais.

Renata Coloneze, na sua fala, destacou a importância do MCT enquanto a representação das demandas das comunidades em busca de políticas que atendam a população carente. Aproveitou ainda para manifestar sua satisfação pela posse de Felício e lamentou a ausência de José Nilton Santos, também do MCT.

Além desses oradores, também fez uso da palavra o Sr. Dario, militante de 82 anos, que falou sobre a importância do PDT voltar as ruas para “dialogar com o povo sobre o desgoverno da atualidade”, empenhado  no trabalho político voltado para as eleições de 2022.