Matheus Novais, presidente da JS PDT-RJ, participa dos eventos com Ciro e Rodrigo Neves

O presidente da JS do PDT-RJ, Matheus Novais, participou de toda a programação que reuniu no Rio de Janeiro o pré-candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes, e o pré-candidato do PDT a governador, o ex-prefeito Rodrigo Neves.  Por conta da programação das duas lideranças, Matheus se reuniu com representantes do PDT em dois municípios da Baixada, São João de Meriti e Duque de Caxias.

Segundo Matheus, é de suma importância que a JS do Rio de Janeiro participe desses eventos para conhecer bem tanto as propostas de Ciro para o Brasil, como as de Rodrigo Neves para o Estado do Rio de Janeiro, um trabalho de construção política que está em andamento e da qual a direção da JS-PDT, tanto a nacional quanto a fluminense, estão participando.

“É hora dos jovens de todo Estado do rio construírem nova maioria política aprofundando seus conhecimentos sobre as propostas de Ciro e do PDT”, destacou Matheus, que se reuniu em São João de Meriti com o presidente municipal da JS, Adriano Oliveira – e com  o presidente do diretório municipal, Bruno Correia.

No encontro, Adriano destacou que o momento atual “é de muita reflexão e comprometimento com o trabalho de levar a JS PDT-RJ a todos os recantos do Rio de Janeiro”, argumentou.