Campanha do PDT começa na capital com visita ao Ciep Tancredo Neves

Martha Rocha e Anderson Quack iniciam corrida ao Palácio da Cidade prometendo retomar programa dos Cieps em ato público em frente ao Ciep Tancredo Neves, na rua do Catete.

A Delegada Martha Rocha, candidata do PDT à prefeitura do Rio de Janeiro, afirmou no lançamento de sua campanha no CIEP Tancredo Neves, ao lado de seu vice Anderson Quack, do PSB,  que vai retomar o programa de construção dos Cieps de Leonel Brizola e que sentia-se “muito feliz”  com este fato. Martha explicou: “Estudei em escola pública e sei a diferença que a educação pode fazer na vida de uma pessoa. Vamos retomar os CIEPS e o ensino em tempo integral”, garantiu, caso seja escolhida pelo povo do Rio de Janeiro para administrar a cidade.

Martha acrescentou: “Sou cria da Penha, fruto da escola pública,  primeira mulher a comandar a Polícia Civil e sou candidata  a Prefeita do Rio de Janeiro”, frisou na ocasião. O jornal “O Globo”, sobre o lançamento da campanha de Martha,noticiou:  Martha Rocha iniciou sua campanha afirmando que está focada nos problemas do Rio de Janeiro e encontrar soluções para os graves problemas da cidade, que aumentaram mais ainda na administração Crivella.

Sem fugir da provocação do jornalista, respondeu ao repórter do Globo:  “Eduardo Paes é gerador de muito dos problemas que ocorrem hoje e quero dizer (para ele) que existe vida além do Eduardo Paes”, declarou.

Segundo o Globo, “além de rebater Paes, a candidata do PDT também alfinetou a petista Benedita da Silva e fez críticas à gestão do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), candidato à reeleição”. O jornal disse também que Martha ‘iniciou a campanha com uma agenda de acenos à militância do PDT e do PSB, legenda que abriga seu vice Anderson Quack. À tarde, Martha e Anderson se reuniram com militantes e candidatos a vereador dos dois partidos. O encontro contou com a participação do deputado federal e presidente estadual do PSB Alessandro Molon, que declarou que era preciso retirar o Crivella do segundo turno.

Veja o vídeo de lançamento da campanha, no dia 27 de setembro: