Lupi se reúne com lideranças do PDT de São Gonçalo e consolida metas e objetivos

Na reunião foram debatidas metas a serem alcançadas e ex-ministro Brizola Neto é agregado

Texto Bruno Ribeiro, foto Joildo Machado

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, reuniu nesta quinta-feira (21), na sede da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), no Centro do Rio, lideranças de São Gonçalo (RJ) para debater o planejamento estratégico para o segundo maior colégio eleitoral do estado. A iniciativa passou a contar, em 2021, com um reforço: o ex-deputado federal, Brizola Neto, que retornou ao partido recentemente.

Lupi destacou a importância da inclusão de metas para os próximos pleitos, da viabilização da sede local e da integração das forças políticas pedetistas.

“O PDT tem uma história representativa na cidade. Desde Leonel Brizola, São Gonçalo reconhece o legado do nosso partido, principalmente no campo social. Com um plano de ação balizado em metas e resultados, avançaremos fortalecidos”, disse Lupi, que também preside o diretório estadual.

“Diante da necessidade de preservação de direitos democráticos e do constante enfretamento de Bolsonaro e seus representantes, estamos somando esforços para garantir uma atuação vigilante e propositiva ao lado do povo”, acrescentou, ao lado de Brizola Neto.

O encontro contou ainda com as presenças do presidente municipal da sigla, Marlos Costa, que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Dimas Gadelha na última eleição, dos ex-vereadores, Henrique Porto e Miguel Moraes, entre outros membros do diretório municipal.