Lupi questiona o papel das redes sociais e como melhorar a comunicação

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, analisa o papel das redes sociais especialmente depois da campanha eleitoral de 2018 e da vitória de Bolsonaro com base no uso de bancos de dados e mensagens diretas aos eleitores, via redes sociais, e como reagir a este sistema – segundo ele bancado com a ajuda do capital financeiro – maior interessado em manter o controle sobre a vida dos brasileiros. Segundo Lupi, “vivemos numa era de mídia sensacionalista porque os veículos de comunicação compram (e são comprados) com discursos fascistas e bombardeiam a população com isso”.

Segundo Lupi, “nós do PDT somos contra a construção de um posicionamento sem a participação efetiva do povo. Por isso trazemos para você o questionamento: o que se pode melhorar na comunicação atual? Como comunicar a população de maneira mais propositiva, que conscientize e ajude a levar bons discursos a todos? Queremos te ouvir e juntar ideias!”, assista ao vídeo distribuído pelo PDT nacional.