Lupi grava mensagem agradecendo aos candidatos por terem tornado o PDT “o maior partido da esquerda”

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, gravou um vídeo analisando o resultado das eleições municipais deste ano e o bom desempenho, no conjunto dos partidos de esquerda, do PDT. Lupi agradeceu a cada um dos milhares de candidatos do PDT – a prefeito, vice-prefeito e vereador – e fez um balanço geral do desempenho da legenda por conta da quantidade de prefeitos, vices e vereadores eleitos nos municípios brasileiros. Lupi falou da importância da eleição deste ano para o desempenho da candidatura de Ciro Gomes para 2022 e também da importância do PDT ter quadros cada vez mais preparados para enfrentarem as disputas eleitorais.  Entre outros pontos, Lupi destacou no seu Facebook: “Graças ao intenso trabalho dos candidatos e do apoio incansável dos eleitores, o PDT se tornou o maior partido do campo popular de esquerda no Brasil nessas eleições. Temos o objetivo de mudar o país com um projeto de desenvolvimento. Agradeço a confiança e vamos juntos!”

#PDT

Veja a íntegra do vídeo.