Lupi e Axel reforçam campanha de Dimas Gadelha (PT) e Marlos Costa (PDT) participando de carreata hoje em São Gonçalo

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o prefeito eleito de Niterói, Axel Grael, participam hoje a partir das 15 horas de uma grande carreata que sairá da Praça do Mutuá e percorrerá vários bairros de São Gonçalo para fortalecer ainda mais as candidaturas de Dimas Gadelha (13) e Marlos Costa (12), respectivamente candidatos a prefeito e vice-prefeito do município, o maior do Estado do Rio de Janeiro em população, depois da Capital,Rio de Janeiro.

Dimas e Marlos que chegaram na frente no 1° turno na preferência dos eleitores de São Gonçalo, cidade com mais de 1 milhão de habitantes segundo as estimativas do IBGE, estão disputando o segundo turno com  “capitão Nelson”, do partido Avante, policial militar aposentado ligado a milícias locais, que conta com o apoio não só dos bolsonaristas como também do atual prefeito da cidade, Luiz Nanci, do Cidadania.