Lupi conversa com Rodrigo nesta segunda a partir das 18hs

Nós temos um projeto para o Estado do Rio. Convido todos a saber mais sobre as nossas idéias na conversa que terei com Rodrigo Neves, ex-prefeito de Niterói, nesta segunda-feira (5/7) às 18 horas. Participe pelo Facebook ou YouTube do PDT e entre no debate pelo Rio que queremos. #PDT ou pelo Facebook do PDT.

Segundo Lauro Jardim, colunista de O Globo, Rodrigo Neves lança nesta segunda ensaio de sua candidatura ao governo do Rio no ano que vem. Segundo o colunista, o ex-prefeito de Niterói quer propor, a partir de uma série de encontros com correligionários e empresários, um debate sobre a reconstrução do estado. A intenção também é garantir que a corrida de Ciro Gomes pelo Palácio do Planalto aconteça com um palanque em território fluminense.

Após voltar de Portugal, onde seguirá estudando em modalidade híbrida até o fim do ano, Neves viajou na semana passada a São Borja (RS), onde visitou os túmulos de Getúlio Vargas, Jango e Brizola.

Ainda de acordo com Lauro Jardim, Rodrigo pretende visitar os municípios do interior fluminense para articular bases para a sua candidatura ao governo estadual.