JS-PDTcelebra 40 anos de lutas com evento ‘Maragate-se’

Com Lupi, Ciro e Manoel Dias, evento virtual homenageia legado trabalhista de Leonel Brizola

*Por Bruno Ribeiro / PDT-RJ

Os 40 anos da Juventude Socialista (JS) serão celebrados de uma forma inovadora, marca de um movimento revolucionário na história do PDT. Com a presença de lideranças, como Carlos Lupi, Ciro Gomes, Manoel Dias e Juliana Brizola, o movimento promoverá nesta segunda-feira (15), às 19h, nas suas redes sociais, o Festival Maragate-se.

Apresentado pelo presidente nacional da organização de cooperação pedetista, William Rodrigues, o evento totalmente virtual, que contará com interações de parlamentares, fundadores, ex-presidentes, dirigentes e militantes, foi inspirado no tradicional e simbólico lenço vermelho de Leonel Brizola.

Pela página oficial no Facebook (facebook.com/jsnacional), o público também poderá acompanhar ao vivo apresentações culturais, com destaque para o bloco Órfãos do Brizola.

“Vamos fazer um grande evento para marcar essas quatro décadas de lutas em prol de um país mais igual e justo para cada brasileiro. São os jovens mostrando, cada vez mais, a representatividade na trajetória democrática do nosso Brasil”, afirmou William Rodrigues.