José Bonifácio anuncia abono para enfermeiros da rede pública de Cabo Frio (RJ)

Prefeitura beneficiará 1.377 profissionais que estão na linha de frente do combate ao coronavírus

Em comemoração à semana da Enfermagem, o prefeito de Cabo Frio (RJ), José Bonifácio (PDT), anunciou um abono de R$ 500 para os 1.377 enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem que atuam na rede municipal de saúde.

O dinheiro foi depositado nesta sexta-feira (14) e caiu na conta no sábado (15). O anúncio foi feito através de um vídeo, postado nas redes sociais da prefeitura.

“No combate ao coronavírus, estamos todos envolvidos. Mas há um setor muito especial na área da saúde que tem se dedicado com toda sua energia a vencer essa batalha. São os nossos enfermeiros, enfermeiras, auxiliares e técnicos de enfermagem. Por essa razão, o município de Cabo Frio, demonstrando uma gratidão imensa por todos, definiu que os 1.377 profissionais estarão recebendo um abono na sua conta bancária”, anunciou.

Desde o começo da pandemia, no ano passado, em especial com a realização da campanha de vacinação contra a Covid-19, iniciada em janeiro, os profissionais de enfermagem estão sempre atuando na linha de frente. Por isso, o prefeito decidiu agradecer à categoria com o pagamento do abono.

“É uma manifestação simples, mas é a forma, também, de expressar nossa gratidão. Muito obrigado a todos pela sua dedicação por toda a população de Cabo Frio”, agradeceu Bonifácio.

fonte: Prefeitura de Cabo Frio