Dobradinha PDT-PT em São Gonçalo, com Dimas (PT) e Marlos (PDT), faz carreata pelas ruas da cidade

Os candidatos da dobradinha PDT-PT em São Gonçalo – Marlos Costa (PDT), vice; e Dimas Gadelha (PT), candidato a prefeito – estão com força total nas ruas e bairros de São Gonçalo, em campanha. Ontem “foi um grande dia”, segundo Marlos, porque ele e Dimas percorreram as principais ruas dos 4º e 5º Distrito do município confraternizando com morados do Barro Vermelho, Pita, Santa Catarina, Engenho Pequeno, Covanca, Tenente Jardim, Venda da Cruz, Neves e Vila Lage.

Hoje a dupla, entre outras atividades,  celebra o Dia do Funcionário Público já que o próprio Marlos é servidor concursado do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ). Por isto, ele fez questão de ressaltar “a importância do servidor para administração pública”. Segundo Marlos e Dimas, “os servidores públicos são os responsáveis por garantir à população os direitos que o Estado tem o dever de prover para que a sociedade funcione”.

Em nota, destacaram:

“Como governo, vamos valorizar esses profissionais, fortalecendo a capacidade de trabalho do setor público municipal, por meio de capacitação dos recursos humanos e desenvolvimento de competências, além de modernizar a administração pública”.

Já Dimas Gadelha, que é médico, em outro evento, explicou que o programa de Saúde da chapa PT-PDT “é o mais completo” dos candidatos. Pretendem trabalhar para levar para São Gonçalo tratamentos especializados para idosos e doenças como as do coração e câncer. Também planejam ampliar programas voltados para UPAs, Saúde da Família, além de reformar postos de saúde.

“Promoveremos o verdadeiro choque de gestão que o SUS municipal merece; e estarei ao lado de Dimas participando de todo o processo”, destacou Marlos em sua página pessoal do Facebook.