Diretório Regional do PDT-RJ se reúne nesta segunda

O PDT-RJ se reúne ordinariamente na próxima segunda-feira, dia 9 de setembro, a partir das 18 horas, sob a presidência do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, no auditório da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini, na rua do Teatro 39, Praça Tiradentes.

Em pauta, além de assuntos gerais, será apresentada a agenda do ex-governador Ciro Gomes nos dias 12, 13 e 14 da semana que vem, quando deverá visitar os municípios de Macaé, Maricá e a capital, Rio de Janeiro,  cumprindo compromissos políticos.

Em Macaé Ciro deverá fazer palestra para estudantes das universidades locais, em Maricá se reunirá com as lideranças locais e, na capital, além de palestra pela manhã na comunidade do Jacarezinho, Ciro dará a aula inaugural do curso de formação política para os pré-candidatos a vereador do partido para as eleições municipais do ano que vem.

Segundo o secretário geral do PDT-RJ, a presença de todos os integrantes do Diretório Reginal é super importante.