Ciro vai analisar com prefeitos do PDT dia 15/3 perspectivas fiscais e econômicas para 2021

Mediado por Rodrigo Neves, 2° encontro de prefeitos do PDT se realiza na próxima 2ª. feira (15/3)

As perspectivas da economia brasileira em 2021 e os desafios das gestões fiscal e tributária dos municípios serão temas do segundo seminário virtual do ano que  deverá reunir na próxima segunda-feira (15/3),  a partir das 18 horas,  prefeitos (a) eleitos pelo PDT ano passado – em um debate mediado pelo ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves.

A discussão contará também com a presença virtual do pré-candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes; com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; e com o secretário-geral do PDT, Manoel Dias.

Também participarão do ato promovido com apoio da Executiva nacional do PDT e a direção da  Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini, o economista Nelson Marconi, que chefiou a equipe que elaborou o programa de governo de Ciro nas eleições presidenciais de 2018; e a atual secretária de Fazenda de Salvador (BA), Giovanna Victer, que foi secretária de Fazenda de Rodrigo Neves.

O debate será transmitido pelaas redes sociais do PDT (Youtube e Facebook) e a idéia é mobilizar os prefeitos de todo o país eleitos pela legenda do PDT para que aprimorem, de forma integrada, suas gestões a partir de experiências de sucesso.

Também organizado pelo ex-prefeito Rodrigo Neves, uma 1ª discussão e dirigido aos prefeitos do PDT se realizou em fevereiro último tendo por tema central, a pandemia do Covid-19.

Na ocasião participaram do seminário o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), o pesquisador da Fiocruz e diretor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Rômulo Paes, e o doutor pelo Fiocruz e professor da faculdade de Medicina da UFRJ, Roberto Medronho.

Reveja aqui o debate sobre a pandemia, realizado em fevereiro.