Ciro pede votos para Alex Martins, candidato a prefeito de Volta Redonda, que tem Jussara Ferreira (PDT) de vice

O vice-presidente nacional do PDT (Partido Democrático Trabalhista), ex-governador do Ceará e ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes declarou, neste fim de semana, seu apoio a Alex Martins, candidato a prefeito de Volta Redonda Alex Martins pelo PSB. “O meu partido, o PDT, decidiu apoiar o advogado, mestre em Direitos Sociais e ex-presidente da OAB-VR Alex Martins. A vice-prefeita é a nossa querida Jussara Ferreira, que é da minha sigla partidária. A proposta de governo dessa aliança, que reúne também a REDE, está pautada no respeito e no diálogo. Alex Martins tem minha admiração e apoio. Por isso, no próximo domingo, eu peço a população de Volta Redonda esse voto de confiança”, declarou Ciro.

Reta final

A Coligação Pra Fazer Volta Redonda Melhor tirou como estratégia nesta reta final de campanha, intensificar as ações da agenda eleitoral. Com fôlego intenso as atividades integram reuniões com lideranças comunitárias, religiosas e políticas, encontros familiares, carreatas da onda 40 e panfletagem em diversos pontos da cidade.

Na manhã da segunda-feira (09), Alex Martins e Jussara Ferreira realizaram panfletagem nas imediações da entrada da CSN, no bairro Retiro. Na parte da tarde houve reuniões com diversas. O início da noite foi reservado para participação em live promovida por um jornal da região.

Na foto, Jussara Ferreira em Alex em carreata por Volta Redonda.

Fonte: “Diário do Vale”