Carlos Lupi participa de missa em homenagem aos 97 anos de Brizola

Dirigentes e militantes do PDT do Rio de Janeiro reuniram-se, nesta terça-feira, 22 de janeiro, na Igreja de São Benedito dos Homens Pretos, no Centro do Rio de Janeiro, para a celebração da missa em comemoração dos 97 anos de nascimento do líder trabalhista Leonel Brizola.

O padre Vitor Hugo destacou a importância de os militantes pedetistas reverenciarem a trajetória política de Brizola, que dedicou toda sua vida em uma luta permanentes pela melhoria das condições de vida da população – “que é uma missão dada por Deus”. E que neste momento de tanto sofrimento para os brasileiros, que a luta incansável de Leonel Brizola seja um exemplo para a política atual.

O Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, em mensagem aos militantes pedetistas, relembrou a trajetória política de Leonel Brizola, em que o nacionalismo sempre esteve presente. Disse que Brizola foi a nossa inspiração para o compromisso com os humildes e para a libertação do Brasil. E concluiu:

– “Pedimos, humildemente, que nos ajude a iluminar e proteger o povo brasileiro, nos momentos difíceis que estamos vivendo”.