Caio Vianna, se eleito, vai incentivar agronegócio, indústria e construção civil em Campos dos Goytacazes

Caio Vianna (PDT), o candidato a prefeito de Campos, continua percorrendo diversas regiões do município de Campos e no domingo passado a  caravana “Coração 12” passou pelos bairros do Jockey, pela rodovia Campos-Itaperuna e esteve no Parque Aldeia e Guarus. Por onde a carreata passou, Caio Vianna falou com o eleitores sobre suas propostas e plano de governo da coligação “Reviva Campos.”

Quando questionado pela dona de casa Rita Maciel, 42, quais seriam os planos para reduzir o desemprego em Campos, Caio Vianna destacou as principais medidas para geração de emprego e renda na cidade.

“Vamos incentivar o agronegócio, a indústria e a construção civil – com a retomada das obras paradas – para gerar vagas de emprego. Além disso, vamos oferecer capacitação profissional para que o povo campista possa ocupar os postos de trabalho disponíveis no mercado. Vamos retomar o programa Bolsa Universitária, implantar o Navegar é Preciso 2.0 e instalar espaços técnicos de estudos embaixo das arquibancadas do sambódromo”, afirmou.