Caio Vianna inicia disputa do 2° turno em Campos repudiando ‘fake news’ nas redes contra ele

O candidato do PDT a prefeito de Campos, Caio Vianna, voltou já a cumprir agenda de atividades de campanha para o 2° turno das eleições que acontece no próximo dia 29. O candidato a prefeito pela coligação “Reviva Campos” deu uma entrevista coletiva para a imprensa onde destacou várias de suas propostas de governo caso consiga se eleger – aproveitou a oportunidade para também criticar a onda de fake News que estão circulando nas redes sociais, o atacando.

“Tenho recebido muitas perguntas sobre uma suposta aliança com o atual prefeito Rafael Diniz. Mais uma vez, nossa campanha tem sofrido ataques com fake news e montagens maldosas. Desde o início dessa caminhada tenho criticado a atual gestão de Campos, comandada pelo Rafael Diniz, que deixou a nossa cidade completamente abandonada. Convido todos a se juntarem a campanha do bem para reconstruirmos nossa cidade”, enfatizou.

Perguntado sobre o que acha sobre a atual situação do candidato adversário, Wladimir Garotinho (PSD), filho do ex-governador Garotinho  perante à Justiça Eleitoral, Caio Vianna alertou para o risco dos eleitores de Campos votarem r em um candidato que pode ter, no futuro, sua chapa impugnada, trazendo insegurança para a administração da cidade.

“Ter um prefeito que governa sob liminar traz muita instabilidade política e econômica para cidade. Isso dificulta ainda mais a vinda de novas empresas, afasta investidores e diminui os recursos para geração de emprego e renda”, concluiu.

Caio Vianna aproveitou a oportunidade para agradecer mais uma vez a votação expressiva que teve no primeiro turno e convidou os eleitores campistas a comparecerem às urnas no próximo dia 29.

“Agradeço novamente aos mais de 68 mil votos que tivemos no primeiro turno. Agradeço a cada um dos eleitores que depositaram um voto de confiança nas nossas propostas e convido os eleitores que votaram em branco, nulo, em outros candidatos, e aos que deixaram de ir às urnas no primeiro turno, para que compareçam no segundo turno e vote na campanha do bem, na campanha de reconstrução da cidade, baseado num modelo de gestão que já deu certo”, frisou Caio Vianna.

No primeiro turno Wladimir obteve 106,526 mil votos (42,94%) enquanto Caio Vianna, filho do ex-prefeito Arnaldo Vianna,  contabilizou 68.732 mil votos, o que corresponde a 27,71% dos votos válidos.

Fonte: “Campos 24 horas”, assessoria do candidato