Caio Vianna, candidato do PDT em Campos dos Goytacazes, tem agenda cheia com caminhadas e eventos nos bairros da cidade

Caio Vianna (PDT), candidato a prefeito de Campos dos Goytacazes do PDT e pela coligação ‘Reviva Campos’, cumpriu extensa agenda na semana que passou visitando diversas localidades em caravanas e reuniões com apoiadores e entidades da sociedade civil. Nessas reuniões, apresentou as propostas da coligação para reviver campos, com retomada de programas sociais e reativação da economia local.

No domingo fez carreata no Parque Aeroporto, ladeado pela vice Gilmara Gomes e pelo ex-prefeito Arnaldo Vianna. Depois, participou de reunião com apoiadores reunidos pela candidata a vereadora Elis Azevedo Queridinha, na Cidade Luz.

Destacou a importância da atenção à mulher e seu compromisso com o resgate da saúde no município. “É inaceitável ver o Hospital Geral de Guarus sucateado e a população sem atendimento nos postinhos, onde falta tudo. Vamos reformar o HGG e retomar o Programa Saúde da Família e dar atenção à população aqui no Parque Luz, que está desassistida”, prometeu.

A realidade alterada pela pandemia da covid-19, determinou que uma maior parte do tempo de Caio Vianna seja usado para gravação de material para falar com a comunidade por meio das redes sociais. Por conta disso tem gravado participação em programa de TV e vídeos de campanha.

Na semana também manteve encontro com empresários da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), enquanto a vice Gilmara Gomes representou a coligação Reviva Campos em encontro com apoiadores reunidos pelo candidato a vereador Altamirzinho, no Parque dos Prazeres.

Caio Vianna foi recebido por moradores do Parque Guarus, em evento organizado pelo candidato a vereança Marcos Paulo e lá falou, entre outros temas, sobre os programas de qualificação para o trabalho e geração de emprego e renda, como o Navegar é Preciso 2.0. “Nossos programas sociais vão dinamizar a economia popular e terão reflexo no quadro geral da economia campista”, explica Caio Vianna.

Com os moradores do Parque Guarus, com quem conversou em reunião promovida pelo candidato a vereador Marcos Paulo, Caio Vianna voltou a garantir; “vamos reformar e ampliar o HGG no primeiro ano de governo”. Nesse dia a Caravana Coração 12 animou os moradores do Jardim Carioca.

Caio Vianna, Gilmara Gomes e Arnaldo Vianna também cumprimentaram moradores de São Martinho, Rio Preto, Ponta da Lama, Guriri, Quilombo e Dores de Macabu, localidades por onde passou a Caravana Coração 12. “Precisamos unir forças para reviver a nossa cidade”, destacou o prefeitável.

Já na última sexta Caio percorreu o Jardim Carioca, a convite do candidato a vereança Thiago Seixas; o Parque Presidente Vargas, convidado por Roni Manhães; e Parque Alvorada, onde a candidata Rosangela Loura reuniu um bom número de moradores.

Em todas as atividades de campanha da coligação Reviva Campos foram seguidos os protocolos de segurança sanitária, com distanciamento social, uso de máscaras e de álcool em gel a 70%.