Brizolândia aprova o calendário de atividades para 2018

Por Fabio Pequeno  –  Brizolândia aprova o calendário de atividades para 2018  –

Na reunião ordinária dos movimentos do PDT, nesta segunda-feira, 2 de abril, no auditório Benedicto Cerqueira, da sede estadual pedetista, foi aprovado o calendário de eventos para este ano, apresentado pela Fundação Leonel Brizola- Alberto Pasqualini.

Os movimentos pedetistas ratificaram, por unanimidade, o compromisso de avançar com a pauta da construção de um projeto político para o Rio de Janeiro, especialmente na Capital, em prosseguimento à luta em prol de políticas inclusivas, principal objetivo da Brizolândia – que representa este coletivo.

Para fortalecimento das campanhas da Brizolândia – que definiu o dia 12 de cada mês como data para a realização de atividade pública –, ficou decidido, com vistas à organização destes eventos, que cada Movimento vai indicar um representante.

Para o vice-presidente da FLB-AP, Everton Gomes, a apresentação do calendário cria uma dinâmica para organização de ações: “O calendário serve para organizar e fazer com que os movimentos se alinhem para levar nossas bandeiras para rua de uma forma organizada e constante”.