Associação Comercial de Friburgo promove evento para ouvir programa dos 16 candidatos a prefeito da cidade

Dezesseis candidatos estão disputando as eleições municipais de Nova Frigurgo, na região Serrana do Rio de Janeiro, participarão de encontros promovidos pela  Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) a partir da próxima quarta-feira, dia 21/10. Wanderson Nogueira, o candidato do PDT, vai participar  no próximo dia 26/10, segunda-feira, a partir das 9h30m. Todos os debates serão nesse horário.

Nessas apresentações, sempre com dois candidatos a prefeito, eles terão a oportunidade de apresentar  suas propostas.   Os encontros serão sempre on-line, por conta da pandemia,  e também participarão dos eventos representantes da imprensa local e da sociedade friburguense.   Os encontros serão promovidos até o próximo dia 30 e poderão ser acompanhados através do  link: https://www.youtube.com/user/acianf

Veja a programação completa:

Quarta-feira, 21

9h30 – Jhonny Maycon (Republicanos)

14h30 – Silvia Faltz(PT)

Quinta-feira, 22

9h30 – Juvenal Condack (PSD)

14h30 – Cacau Rezende (PV)

Sexta-feira, 23

9h30 – Renato Bravo (Progressistas)

14h30 – Lucidarlen Novaes (PMB)

Segunda-feira, 26