A cidade serrana de Nova Friburgo foi sede do encontro do PDT da região

Quarta-feira 24/07, a cidade serrana de Nova Friburgo foi sede do encontro do PDT da região, que registrou a presença de companheiros e lideranças de varias regiões do estado. O evento que ocorreu na Câmara Municipal teve seu ponto alto com o ato de filiação do ex deputado estadual Wanderson Nogueira, pre candidato a prefeito da cidade. O encontro foi dirigido pelo presidente nacional do partido Carlos Lupi. Registraram presença, o deputado federal Paulo Ramos, a deputada estadual Martha Rocha líder do partido na ALERJ, o vice presidente estadual do PDT/RJ José Bonifacio, o ex deputado Janio Mendes, o ex deputado Carlos Guimarães, a presidente do MAPI Maria José Latge Kwamme, a presidente da AMT/RJ Elaine Chaves, e o secretário geral do Movimento Sindical nacional Luiz Serafim.
O empresário Olney Botelho, presidente do partido na cidade e vice presidente Regional da legenda, fez a saudação inicial agradecendo a presença de todos.